Monólogo do perdedor

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

- ô Brasil querido, vamos lá! Vamos ver se dessa ver ei de me dar algum presente!

-- Oxem meu caro, mas nem estamos na copa, ela só é em dezembro, e nem estamos no carnaval.

- Estou torcendo para outro tipo de festa, e justamente pra vê se ela acaba!

-- Acabar com a festa? Só os loucos iriam querer isso, aqui é o lugar da farra e da mulata, a festa nunca acaba. Até parece que não cresceu aqui.

- É, estou achando que daqui a pouco precisaremos de mais festas porque os carnavais, pré-carnavais, são-joãos, forrós, funks, comícios, copa do mundo, trios-elétricos, etc. Eles não darão conta de tanta coisa que se tem que esconder.

-- Mas do que você ta falando? Vou pro bar, ver meu mengão. Apostei 2x1 nele, acho que ganho!

-É, eu apostei no meu Brasil e mesmo antes dele entrar em jogo, já tinha perdido.

Nenhum comentário:

 

Browse