condinome loucura

quarta-feira, 26 de março de 2008
a loucura vive comigo vivamente e diaramente, dorme ao meu lado esquerdo da cama e quando acordo, já me amei tanto com ela que passamos o resto do dia como se fossêmos um ser só. Até hoje penso que somos dois seres distintos e independentes.

o espaço de tempo que dura da manhã à noite, é o tempo necessário para que haja um pequeno afastamento de nossos seres. Pela manhã sou completamente dela, tudo que faço é com o pensamento nela. Como se trocassêmos rosas todas as manhãs.

à noite corro desesperadamente fugindo dela, sempre acho que naquela noite vou ter paz e bons sonhos e um bom sono. Mas inevitavelmente a loucura, loucamente, chega a mim e deita-se ao meu lado esquerdo da cama - parece que desde do sempre esse lado ja foi reservado para ela- e aí tudo acontece de novo, mais uma vez, novamente, e continua acontecendo....

7 comentários:

tami disse...

gostosão escritor (:
bonito tudo!
beijo

Lucas Barrios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Barrios disse...

um pouco de loucura sempre eh bom
cuidado pra ela n te possuir! hahah
abraco

Unknown disse...

bons sonhos então
:)

Prof Dr Judson Malta disse...

sempre que alguem me remete ao mais duave delirio, sim.
sonhos de eternos lugares guardo pra quando durmir.

Pedro Guimarães disse...

Gostei do seu modo de escrever, com todas essas revoluções estancadas...

Antes que diga que sou intruso ou invasor, esclareço: vi seu comentário no blog de Vitória, o Escrevedouro, e xereta que sou, vim parar aqui.


Pedro (ou P.A.)
www.olhandosatelites.blogspot.com

Isa disse...

sempre acho que naquela noite vou ter paz e bons sonhos e um bom sono

Hehe, doce ilusão ;)
Lindo teu texto...
=*

 

Browse