fui levando

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Me fui levado pelo tempo, fiz tudo em sua razão e a sua vontade. Costumo dizer que o tempo deu pouco tempo pra vida, e desta minha curta permanência tento não marcar as horas de relógio, e sim as de prazer.


Me fui levado pelo prazer e pelo amor que proporcionei aos outros, até hoje nunca tinha parado e pensado em mim, só em mim. Achava que era prazeroso fornecer prazer aos outros. Às vezes, poucas vezes, é.


Me fui levado pelo desleixo e arrogância – sinceramente nessa parte fui quem realmente eu mais sou. Mas quem, algum dia ja falou que podemos ser nós mesmos o tempo todo?- nestes meus dois pecados a vida mostrou-se menor e vazia.


Me fui levado pelo antônimo da vida, e antes que ele chegasse, sentei-me nesse trono que agora estou, em um amplo salão de 1x2 m². Realmente, a emoção de viver é grande. Mas a da perda do sentimento que essa emoção me dá, me causa uma emoção maior ainda.

Nenhum comentário:

 

Browse